quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Computador nas costas

Veiera é isso. Há duas semanas, nem fui trabalhar. Fiquei à base de analgésicos e me recuperei. Achei que a crise tinha passado, mas há dois dias estou meio travado, pescoço doendo, dores musculares, o diabo. Só com remedinho mesmo pra tolerar. O pessoal aqui na NETi ficou zoando, dizendo que é nisso que dá ficar dando beijinho pra trás. Ha.

Fui ao médico ontem. Ele diz que isso é comum, uma síndrome nun-sei-lá-das-quantas, a maior parte dos atendimentos dele era em decorrência disso. A causa, pelo que entendi, é de fundo emocional, estresse. Manifesta-se ou em forma de úlcera ou em nódulos musculares na região do trapézio e pescoço - o meu caso.

Voltei para o trabalho e fui imediatamente à sala do chefe, desafiá-lo: - "Sabe o que o médico falou que vai curar essas dores?". Fez que não. Continuei: - "Férias e aumento de salário". Não se fez de rogado: "- Então, lamento dizer que seu caso é terminal".

Pobricitário é isso: só levando nas costas.

Nenhum comentário: