sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Money is no problem

Fui até ingênuo de acreditar que a seguradora do carro em que bati não viria atrás de mim. Problema nenhum: que significam as prestações de financiamento do carro, do seguro do carro, do financiamento imobiliário, do curso de especialização da PUC, da máquina de lavar, do sofá, do guarda-roupas e das demais despesas mensais e cotidianas de cada dia?

E agora querem míseros 4100 reais pelo conserto do automóvel. Ora, ora; com a fortuna que ganho, isso vai ser fichinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rubão, um dia, eu ainda vou ter dinheiro suficiente para ajudar nossa família. Agora, o que eu posso dizer é que te dou o que sobrar do meu próximo salário (tirando a prestação que eu tenho que pagar). Vou fazer o que puder. Mas olha só: que bom que essa notícia só veio agora. Deu pra vc fazer outros investimentos nesse intervalo. Eu sei que as dívidas são todas simultâneas... Pelo menos vc tá comprando o que é bom pra vc agora. Calma, sô! A gente dá um jeito nessa nova dívida aí, nada bem-vinda, mas muito mais fraca do que as alternativas que encontraremos para pagá-la. Pense positivamente! Ainda bem que deu tempo de vc cuidar mais de vc! "Andar com fé eu vou porque a fé não costuma falhar". Tenha um ótimo fim de semana! Abração!!!

Anônimo disse...

Ah! Tire a Pós da sua lista aí! Mãe vai pagá-la!!!

Rubão disse...

Mana, cê é nota 10. Não, nota 100. Opa, nota de 100!?! Sério, não esquenta. Vou dar meu jeito, é minha responsabilidade. Valeu a força. Bj,
r