sábado, 16 de fevereiro de 2008

Bonitão


Que olhar de peixe morto... por coincidência, vesti nesta noite a mesma roupa com que fui ao aniversário do Leo (o que leva a duas conclusões simples: 1: não tenho um guarda-roupa abastado; 2: estou sempre me repetindo).
Na verdade, este é um teste. Estou colocando à prova talentos insuspeitados. Se funcionou, instalei o cd corretamente; sou capaz de passar as fotos do celular para o pc.

7 comentários:

Anônimo disse...

Haha! E eu que ainda nem tentei fazer isso! tsc tsc... Bom fim de semana!

wedergley disse...

O vidazinha mais ou menos o sidadão cria um blog, coloca a propria foto, se acha bonitão e ainda publica. Quando é que vão proibir essas "coisas" na internet rsrsrssrsrsr
SEM NOÇÃO!!!!!!RSRSRSRS
saudades meu mais novo amigo vê se aparece,mas vem de onibus!!!

Rubão disse...

Weder? Weder? Quem és? Espero que me perdoe a pergunta, mas tenho amnésia alcóolica.

MegMarques disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Melhor que a moda mindingo!

wedergley disse...

Prezado amigo
soa aquela pessoa que te viu sentado com as mãos a segurar o rosto apos o triste incidente ocorrido no sabado com seu carro se nao lembras ainda sou o amigo de rodrigo seu cunhado que tanto te ajudou pois se nos nao estivessemos la quem iria encher sua cabeça com um monte de besteiras e chacotas! se não lembras tome uma que a memoria volta ou vai de vez!rsrsrsr

Rubão disse...

Ah, grande camarada! Como poderia esquecê-lo? Perdão, não liguei o nome à sem-vergonhice. Valeu pela visita, grande abraço!