quarta-feira, 21 de março de 2012

Possessão

Segunda ou terceira vez que sonho que estava sendo possuído. Brrr! É uma sensação terrível. Real e assustador.

Hoje, no ápice do sonho, tentando encontrar um meio de me salvar da dominação completa e irremediável por um espírito maligno, lancei-me desesperado à busca um mantra ou prece de proteção.

O detalhe é que, no sonho, em vez de bater o joelho no chão e rezar um Pai Nosso ou a Ave Maria, comecei a cantar Chico Buarque.

Por favor, não me excomungue. Pois a fé de cada um não é conforme os ídolos e deuses que venera?

Enfim. Pai, afasta de mim este cálice!


PS: encaro o assunto científica e agnosticamente.


2 comentários:

nanda disse...

Vc tb estava no meu sonho nessa noite. Não me lembro direito, mas uma mulher de uma quadrilha tinha pegado vc. Esse mesmo pessoal tinha destruído umas coisas na protaria aqui do prédio. As notícias sobre a atuação deles já estavam nos jornais. Mas, no fim, vc conseguiu fugir e viveu feliz para sempre.

Simcoletivo disse...

AHahhahahhahahaaha, adoreI!!!!