sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rabugices

Facebook ressuscita os mortos. É o próprio Necromicon. Lá, tem vez que entro e de cara sou assombrado no alto da webpage, e uma voz aquém do além a perguntar, sinistra: "Eles também são seus amigos?"

Surge um monte de defunto, principalmente da minha época estudantil, que muito me seria apreciado permanecerem enterrados, bem fundo, lá no passado longínquo.

Bem ou mal, já formei meu juízo sobre essa gente. Não estou disposto a mudar de opinião agora. Já pensou se todo nego que você na vida já conheceu, íntima ou superficialmente, que pouco se recorda, que mal-mal teve contato, e até os que tiveram algum significado, mas que hoje se perdeu nos escaninhos do tempo, de repente voltasse agora para o seu convívio diário? Deus me livre!

Quero sossego, não amigos de Facebook.

Principalmente um povinho que não teria prazer de reencontrar. Sujeito pode até amadurecer, mas certas idiotias se carrega até a velhice. Nhé.

Vou sair desse treco qualquer dia desses. Se for possível. Nem sempre é. Fácil não será. Afinal de contas, não tenho foto, não tenho perfil editado, nunca solicitei amizade de ninguém e até hoje jamais curti nada, nunca.

Eis aí minha contribuição à humanidade sobre como fazer amigos e influenciar pessoas.

2 comentários:

Bruno Perpetuo disse...

As redes sociais são bons lugares para fazer você relembrar o motivo de ter perdido o contato com tanta gente. Abs

Rubão disse...

TouchÉ!!