segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tá ozo

Hoje voltei à médica com os resultados dos exames de sangue e ecocardiograma. Como na piada, notícia boa e ruim.

A boa é que, aparentemente, é um coração de boi. A má é que o colesterol entope-tubos-e-conexões bateu na trave. Mais um cadim e era partir pros medicamentos.

Não estou muito empolgado, mas raciocinei que ou corto carboidratos e mexo essa bunda gorda ou... ou o quê mesmo?

Ah, é. Ela disse que o nível de colesterol tá alto pra idade. Fora o agravante hereditário: cardiopatia na família não é só questão de hábito. E, por fim, que me exercitar seria essencial.

Ou seja. Quero poder continuar comendo de tudo. Tomar minha cervejinha. Não me privar a nada. Não gastar uma baba com remédio. E emagrecer.

Dancei.

3 comentários:

nanda disse...

Cuide-se!!! Caminhar com o Nelson deve ajudar! Abraços!

Tina Lopes disse...

Tenho receita de um shake anti-colesterol natural que foi sucesso com Mr. Lopes pra te passar, se vc for do tipo que toma isso. E uma apostila de beer sommelier também, hahahaha, quer? Me dê seu e-mail. Bjk.

Rubão disse...

Quero tudo:
rubensmiguez@hotmail.com

Tanks!