sexta-feira, 17 de junho de 2011

minimanifesto

Eu, que batalhei para a derrota de Serra, começo a ficar preocupado com alguns sinais do governo Dilma.

Mas não me arrependo.

Não tenho procuração para defender ninguém. Nenhum partido. Minha bandeira é a democracia. Utópica e prostituída que seja.

Aliás, se tenho que tomar partido, que seja o do cidadão comum.

O cara que acorda preocupado se o time dele vai ganhar no fim de semana. Se no fim do mês vai ter manteiga pra barrar por cima do pão.

Onde houver injustiça, Deus me ajude estar sempre do lado contrário.

Um comentário:

Leo disse...

Apesar de ser preocupante, não se preocupe, pois era um ou outro. Um governo do Jenio(arghhh) seria igualzinho em mazelas, com o plus de desativar todos os avanços (não na conotação do príncipe) sociais e privatizar até o eclipse que rolou anteontem. E claro, nós não ficaríamos sabendo de nada, com os cumprimentos de nossa imprensa imparcial.