terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Precisava?

[Atualizado*]
Pô, Dona Dilma: babar ovo da Folha no convescote de 90 anos daquele desserviço jornalístico?

A blogosfera já está com as barbas de molho. Ou é jogo de cena ou muito cedo ela está fazendo a gente sentir saudade do Luis Inácio, mesmo com seus acertos e omissões.

Agora vai beijar a mão do verdugo que tanto lhe castigou o lombo e ainda segura a chibata?


* Depois de postar, li em CartaCapital que o bom jornalista Leandro Fortes tratou do mesmo tema com propriedade. E que até usamos a mesma metáfora visual - não por coincidência.


4 comentários:

Leo disse...

Essa tá osso de engolir. A ficha falsa, dentre tantas outras coisas!!! Só falta ir num sarau oferecido por Ali Kamel e sentar-se entre o casal 45, que a tratou com tanta imparcialidade e educação. Mandasse um representante. Mandasse o Malloci então, o beija mão. Sei não, sei não...

Ricardo Chácara disse...

Proxima é puxar sardinha para a Globo....hehe, sua presidenta....

Rubão disse...

Primo, na minha visão pragmática, qualquer coisa - até Eymael, o democrata cristão - era melhor do que o Serra. Qualquer coisa.

Serra é a Idade Média. E, apesar de ter votado na D. Dilma, nós tamo aqui, ó. De oio. Num Estado democrático, a vontade popular - como opinião pública, como força de pressão, como massa ciente e credora de seus direitos - deve estar acima de qualquer governante. E sempre vigilante.

Ricardo Chácara disse...

Eu nem citei o Serrote....Mas concordo com voce e so defendo a minha classe.

E tb sei que vcs sao cientes o suficiente, munidos de senso crítico.

Nao me preocupo.

Abraço.