quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Comidinha caseira
Limpar pia: nah; fazer comida: yeah. Prato do dia: cenourinha cozida, quiabo refogado, arroz, feijão com tempero de bacon e bife de boi. Falta um verdinho, mas... Ô trabalho que dá secar alface. Por isso quero plantar um pé num vasinho e depois colher o suficiente para a refeição da hora. Lembro que falei isso e riram. Será ingenuidade minha essa idéia ou se eu colher folha por folha a alface morre? Bom, como qualquer sujeito dotado de espírito científico, já estou realizando testes com um pezinho de manjericão que achei no hipermercado. E ele parece estar suportando muito bem a bateria de testes, como eu desconfiava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ê Rubens, você aí nessa lama...
HAHAHAHA, não resisti!
Pode tirar folha por folha que a plantinha aguenta. Além de alface, couve também pode ser tratada assim.
Quanto ao seu comentário, não faço a menor idéia de onde está a Verdade, se nos extremos, se no meio-termo. Talvez cada um a encontre em um lugar diferente. Ou não a encontre em lugar nenhum. Talvez essa abstração não exista e estamos todos nos afligindo à toa, em busca de algo tão irreal quanto deus ou o amor.
Este post me abriu o apetite.
beijos
Grande Meg! Pessoal, agora já sabem: nada de precisar acordar domingo às 7 da manhã para ver as dicas do Globo Rural: dúvidas sobre plantio e poda de qualquer cultura (da pop à erudita), favor escrever para mesadebar.blogspot.com, sob os cuidados da megabiomultitalentosa Srta. Meg Marques.
Mui grato pelos serviços.
Seu criado,
Rubens
Postar um comentário