terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estresse


Cerca de 13 clientes, com demandas que se revezam ao longo dos dias ou semanas, exigem meu tempo e energia aqui na agência. Às vezes, é um job só por cliente. Com frequência, são vários, a maioria maçante (jobs fumo) e em grau de urgência similar e simultânea, o que torna a gestão da minha (des)organização e (des)concentração mental (quem me conhece, sabe) uma tarefa nada simples.
Fora da agência, existem outras atividades. O Financeiro aqui as denomina, no seu francês, digamos assim, arcaico, como "Parrá-le-lis-mê!". São os clientes paralelos, cada um com sua cota de jobs trabalhosos e prazos e pititi-pototó.

Não vou nem entrar na seara particular: a procura pelo cafofo, o ataque do Galo, eteceterrá.

* * *

Tenho uma tia que mora na Tailândia. Bem onde, não sei (vergonha). Mas ontem batemos papo pelo msn, e ela reiterou convite para visitá-la. Reclamava: já rodou o mundo, morou em tudo quanto há e até hoje nenhum de nós, pobres parentes pobres, fomos lá nem para dormir no sofá. Perguntou se eu tinha me casado. Respondi que praticamente. Brinquei: guenta, tia, que vou aí passar minha honeymoon.

Ela me atentou: - "Cuida das passagens que o resto é por minha conta".

E agora? Estou na dúvida sobre o custo-benefício. Bangkok ou Guarapari?



Uma das prainhas tailandesas


3 comentários:

Unknown disse...

Praia do Morro, sem dúvida alguma, haha...
Abraços,
Fefê

Sâmia disse...

Se optarem pela Tailândia, pode saber q vão ter que levar umas companhias pra lua de mel! Eheheheh!

Ricardo Chácara disse...

hahaha Bacana...mas aqui....existe (des)concentração que nao seja mental???? hahaha abraço seu enrolado que nao me add no msn......inte