quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sobe o pano

Tem hora certa para começar? Eu quisera ser cronista. Mas é como disse pro Leo ontem sobre o Chico Buarque: o bicho desanima qualquer um. Depois de ouvi-lo, o que resta mais dizer? É o tipo de coisa que vale para o Nelson, Verissimo, João Ubaldo, Rubem, Antônio Maria, Vinicius, Alan Moore, por aí vai.Fazer o quê? De uma forma ou de outra, escrever e ler sempre fizeram parte do que sou. Trabalho com isso, ou pelo menos engano. Mais velho, bate uma certa serenidade de saber que você não vai ser nenhum gênio da raça e nem revolucionar a literatura. E se não dá pra oferecer ao mundo O Conde e o Passarinho, a gente vamos improvisando, cada um dá o que tem. Agora é ver no que dá essa prosa. Espero que poesia. Não da boa, advirto; alguma, pelo menos.

Senhoras e senhores, com vocês, Rubens Chácara Miguez.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aêê. É isso aí bicho. Já tá no favoritos, em confiança e para contínua cobrança. Viu a rima? Quem é o Chico pra competir?
Leo

Anônimo disse...

Hehehe! Se o blog tiver espaço para fotos, tenho uma genial para "ilustrar" o chiclete véio!!!

Anônimo disse...

opa opa!!! na verdade nem sei direito o que é um Blog... só sei que quem tem é gente chique ... por isso sinto orgulho de vc meu amigo Rurú...
Titio

Anônimo disse...

Oba! Blog do Rubão!

ericog.alves disse...

E aí meu velho Rubão!!! Beleza? Muito legal o seu Blog! Acho que o importante é a iniciativa de escrever algo. Mesmo que não seja um Chico, é o Rubão, meu amigo, que diz!!! Né não?
Abraço

A.Miguez disse...

Pessoal,
no dia em que um dos leitores do blog pretender fundar o 'fã-clube do Rubão', assino embaixo. Sou insuspeitíssimo. Sou o criador, ele, a criatura.
A.Miguez