quinta-feira, 12 de maio de 2011

Roteiro - Parte VII

Roma - 25/5 a 1/6

Chegando de viagem a Estação Termini, temos que lá comprar o Roma Pass duma vez. Arrumar condução para chegar ao endereço novo, que mudou de última hora: Viale Trastevere, 138.

Explico. Alugamos um loft pelo Rental in Rome, mas alegaram algum problema e recebi o email do cancelamento ontem, com a possível troca. Acabou que nosso apê ficou sendo este aqui.

A gente vai estar nestas redondezas. Va bene!

Por um lado, a gente fica num lugar mais bem servido de transporte, com um upgrade no apê. Por outro, perdemos a chance de ficar nas ruelas, becos e travessas charmosas do Trastevere, o bairro detrás do Tibre (Tevere). Enfim.

Não deu tempo de programar direito Roma. Vamos ficar oito dias, e o que dá pra saber ao certo é que pretendemos ir ao Coliseu no primeiro dia.

Vila Borghese no segundo.

Vaticano no terceiro dia (sábado).

Domingo, Campo dei Fiore, Piaza Navona, Pantheon. À noite, ópera. Já reservamos os bilhetes.

Depois, dia 30, se der condi$ão, a gente pode ir à Pompéia num bate-volta.

Dia 31, Piazza Spagna e as igrejas que tiverem por lá. No final do dia, tomar um vinho com o Formigão e a Érica, que chegam a Roma neste dia, depois de um roteiro gastronômico pela Toscana.

Dia 1 de junho, último dia. Não sei o que faremos.

Dia 2, retorno ao Brasil. Não sei o que faremos.

Inté!

PS. Este post foi escrito na maior correria. Podendo, eu vorto pra atualizá-lo. E, amigos: grazie. A todos vocês, que nos ajudaram a sair por aí, como diz a canção, catando cores.

Um comentário:

nanda disse...

Que Deus os proteja!!! Mandem notícias!Aproveitem bastante! Abraços!!!