terça-feira, 10 de maio de 2011

Ecos do casório

Aqui dentro ainda tocam notas do casamento que cumpre a memória dedilhar. A propósito, graças à prestimosa colaboração de Dandan, minha irmã recém-nomeada chefe da equipe de som, a produção musical foi um sucesso (Fernanda, outra irmã, e o cunhado Lucas, eram os encarregados da reportagem cinematográfica - outro serviço inestimável).

A trilha sonora que embalou o primeiro matrimônio realizado na paróquia do bairro:

- Entramos, mãe, sogra, pai e padrinhos, com Sons de Carrilhões, de Dilermando Reis.

- Conduzida pelo pai, Meg se dirigiu ao altar aos acordes de Once upon a time in the West, do grande maestro Ennio Morricone.

- Para serenar as almas, a benção das alianças foi acompanhada pelo lindíssimo Minhas mãos, meu cavaquinho, de Waldir Azevedo, finalizando na Ave Maria em choro.

- Io che amo solo te, de Sergio Endrigo, perfez as assinaturas dos padrinhos e cumprimentos.

- Em ritmo de reggae, encerramos a cerimônia ouvindo o som de Bob tocar: Is this love.

E agora me parte na boca um sorriso de canto.

Como Sinatra, I did it my way.

3 comentários:

Ricardo Chácara disse...

Que legal....ao menos resumiu....faltou uma contribuição minha!! snif snif

K disse...

Dois detalhes do casamento : a noiva belíssima e JP de terno.
E ainda brindei aos noivos com minha cerveja favorita ,Guinness.

K disse...

Mas faltou o Nelson , que já imaginava de gravata borboleta branca entrando com as princesas Laura e Bibi.